auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 02/01/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Logo nas primeiras horas de 2013, PM desarticula outra quadrilha de assaltantes


Enquanto muitos comemoravam a entrada do novo ano, as guarnições de Rádio Patrulha da 1ª CIA/2ºBPM estavam nas ruas garantindo a segurança da população. Logo após o roubo de uma motocicleta Lander, por volta das 00h00, os PM's conseguiram recuperar a moto e ainda desarticular uma quadrilha que vinha aterrorizando os moradores de Ji-Paraná.

 

O ROUBO

De acordo com a vítima, por volta das 00h00, desta terça-feira (01), estava parada com sua moto na frente da residência de um amigo, no bairro BNH, quando surgiu dois indivíduos anunciando o roubo. Portando uma espingarda de cano serrado, os criminosos fizeram várias ameaças e levaram a moto.

 

A PRISÃO

Imediatamente, as guarnições do Serviço de Rádio Patrulha começaram a patrulhar as imediações e quando a RP composta pelo CB PM Jair, SD PM Geraldo e SD PM Thiago realizava patrulhamento nos fundos do cemitério, na T-30, se depararam com dois suspeitos conduzindo a moto roubada. Ao receber ordem de parada, os mesmos tentaram empreender fuga, mas foram imobilizados e presos. Eles foram identificados como Cesar da Silva Santos, de 24 anos e um menor de idade.

 

Com o apoio da guarnição composta pelo CB PM Alex, SD PM Artur e SD PM Castro, os policiais se deslocaram até a residência do Cesar e, lá, encontraram mais duas pessoas, identificadas como Daniel Martins de Andrade, 28 anos e Eliseu Macedo, 23. Com eles, foi encontrado a espingarda calibre .12, com cano serrado, municiada, que foi utilizada no roubo.

 

Diante da situação, todos foram conduzidos à DP de plantão, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

 

De acordo com a Polícia, todos os envolvidos, incluindo o menor "em conflito com a lei", possuem várias passagens pela justiça por Furto, Roubo, Tráfico de Drogas e Porte de Arma.

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: Willian David - Plantão Central

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável