auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 25/01/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Sevic recupera moto furtada na cidade de Ji-Paraná


Policiais Civis lotados na Sevic da 1ª Delegacia de Policia e Delegacia Regional de Ji-Paraná recuperaram nesta quarta feira dia, 23/01, uma motocicleta Honda Tornardo, furtada em uma empresa especializada em Plano de Saúde, no mês de Dezembro de 2012.

 

Após o retorno aos trabalhos, depois do período de greve, os Sevic's das duas Delegacias se uniram em busca de resolver as ocorrências que ficaram pendentes durante o movimento grevista.

 

Na última terça-feira, com ajuda de uma Guarnição da Policia Militar, os policiais  localizaram a pessoa de Carlos Rodrigo de Oliveira Tozo, vulgo "Polaquinho do Primavera" ou "Dois Reais", que havia sido identificado como autor do furto através da imagens de circuito interno da empresa. Após uma conversa com o suspeito e, este, vendo as próprias imagens praticando o delito,  confessou a autoria e levou a equipe a residência do receptador Ozeias Rodrigues de Lima, na cidade de Presidente Médici, que por sua vez já havia vendido a pessoa de Renato Pommerening da Silva.

 

Renato repassou a moto para Geremias de Souza Nascimento, que reside em Tancredópolis, distrito de Alvorada D'Oeste. Geremias, por sua vez passou o referido veículo a pessoa de Ezival Soares de Souza, residente em São Francisco do Guaporé.

 

Após fazer todo o percurso, a motocicleta foi recuperada na cidade de São Francisco em poder de Ezival, que a princípio se diz comprador de boa fé. "Polaquinho" foi indiciado pela prática do furto pelo Delegado Luiz Carlos Hora e por não está mais em flagrante, foi liberado em seguida. Os demais deverão responder pelo crime de receptação.

 

 

AUTOR  - VALTER FERNANDES

FONTE  AI-DRP-JP

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável