auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 16/02/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Serviço Reservado da PM e Rádio Patrulha fecham mais uma boca de fumo, em Ji-Paraná


Diante de várias denúncias anônimas feitas à Central de Operações da Polícia Militar, dando conta que uma residência, conhecida como "A Boca do Majó", localizada na Das Mangueiras, no Bairro Jardim dos Migrantes, havia uma grande movimentação de usuários de drogas e ex-presidiários entrando e saindo daquela casa, a equipe de Policiais Militares do Serviço Reservado do 2º BPM começaram a monitorar o local. Depois de alguns dias, os PM's constataram a veracidade das denúncias e abordaram vários usuários saindo da residência com "parangas" de Crack.

 

Com o apoio de uma guarnição de Rádio Patrulha da 1ª Cia, os policiais entraram na residência e encontraram uma sacola plástica contendo cerca de 30 parangas de Crack e, ao lado, uma certa quantia em dinheiro. A proprietária da residência se identificou como Katrine Áquiles Reis, 27 anos, e assumiu a propriedade das drogas. Ela também confessou que comercializa o produto entorpecente juntamente com seu amásio, identificado como André Pereira da Silva, 19 anos e sua amiga, Sidilene Pereira Andrade, de 24 anos.

 

Além da droga, os PM's também apreenderam vários objetos de procedência duvidosa e uma motocicleta Honda CG Titan, de placa NCQ 0807, que também era usada para entregar drogas em domicílio. Segundo a Polícia, Katrine Áquiles está grávida de 04 meses e Sidilene é mãe de duas filhas, menores de idade, que também encontravam-se na "boca de fumo".

 

Diante da situação, Katrine, Sidilene e André foram conduzidos à delegacia de polícia e as crianças, ao Conselho Tutelar para as devidas providências.  

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável