auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 30/03/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

EM PRIMEIRA MÃO - Bang bang em bar no bairro São Francisco; Atirador corre da polícia e deixa pistola .40 para trás


Por volta das 22h30, desta sexta-feira da Paixão (29), dois homens começaram uma briga em um bar, no final da Rua T-05, bairro São Francisco, no 2º Distrito de Ji-Paraná e durante a troca de socos e pontapés, ambos sacaram armas de fogo. Após trocarem tiros, os meliantes fugiram em sentido opostos. Por sorte, ninguém se feriu.

 

Enquanto as guarnições de Rádio Patrulha se deslocavam para o endereço, a guarnição do GOE se deparou com um dos atiradores fugindo em uma moto Biz, de cor vermelha, placa NEG 7459. Ao passar pela Rua T-06, próximo a K-03, o suspeito caiu da moto e embrenhou-se no mato. Com o apoio das outras guarnições e do Serviço Reservado do 2ª BPM, foram feitas várias buscas nas imediações, mas sem êxito.

 

Próximo a moto abandonada, os policiais encontraram uma pistola de calibre .40, de uso restrito, com 08 munições intactas, um par de chinelos e um boné.

 

Depois de algum tempo, uma jovem apareceu no local informando ser a proprietária da moto e que a emprestou para uma pessoa conhecida como "Marcelo Peixeiro", morador do bairro e um velho conhecido da polícia com várias passagens pela justiça, entre elas, "Roubo", Tráfico de Drogas" e envolvimento direto com a explosão do caixa eletrônico do Sicoob, em Ji-Paraná, onde na ocasião chegou a ficar preso, por força de um mandado de prisão, alguns dias na cidade de Porto Velho. (Clique aqui e relembre o caso)

 

Várias testemunhas também informaram que a pessoa de "Marcelo Peixeiro" iniciou a briga e atirou contra um outro elemento, conhecido como "Breno", que também sacou uma arma e revidou aos disparos.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável