O corpo de Aurilene Souza da Silva(32) foi encontrado na manhã deste sabado(13) literalmente estralhaçado, os pedaços dos braços e pernas foram localizado dentro de um lago, que fica na Vila Franciscana zona rural de Porto Velho. Uma ligação anônima avisou a policia sobre o ocorrido.
A cabeça da mulher foi encontrada a cerca de 70 metros do local onde se encontrava os braços e pernas, o tronco aonda não foi achado. Os bombeiros fizeram buscas durante todo o sabado.
A vitima estava desaparecida a cerca de três dias, e foi vista com um filho, quando retornava a Vila Franciscana, onde morava residia. Depois de ter deixado o filho em casa, a mulher teria ido até um bar, onde passou a ingerir bebidas alcoólicas.
O ex-marido da vítima, Jose de Assis disse à Polícia que teve um relacionamento que durou 16 anos, mas estava separado a cerca de 6 meses. Ele compareceu no local e reconheceu o corpo. Segundo o ex-marido, atualmente Aurilene estava amasiado com um homem, conhecido como "Baiano". Ele não foi encontrado. (Informações de Pedro Silva e Fotos de Joás Ferreira)
Fonte: comando190.com.br/FLS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.