auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 22/06/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Civil e Polícia Militar fecham a "Boca de Fumo da Vovozinha", no bairro União II


Na tarde desta sexta-feira (21), Policiais Civis do NI da 2ª DP, juntamente com Policiais Militares do GOE, comandados pelo Delegado Dr. Cristiano Mattos, acabaram com mais um comércio de drogas, que funcionava a todo vapor, já a algum tempo. Esta venda de drogas, conhecida como "A Boca da Vovozinha", funcionava a menos de 200 metros de um outra Boca de Fumo, conhecida como "A Boca da Loira", fechada no último dia 17, pela mesma equipe de policiais que vem desempenhando um ótimo trabalho no combate ao Tráfico de Drogas que assola a cidade de Ji-Paraná.

 

De posse de um Mandado de Busca e Apreensão, os policiais entraram no Bar e em uma residência, que fica atrás do comércio, no mesmo terreno. No fundo falso de um guarda-roupas, os policiais encontraram  vários potes de vidros contendo uma quantia considerável de  "Cocaína" e "Crack", além de uma balança de precisão, usada para pesar a droga.

 

Os policiais também encontraram aproximadamente R$ 700,00 em dinheiro e dois potes grandes, contendo moedas de R$ 1 real. Foram presos: José Antônio da Silva, 51 anos; sua esposa, Jovina da Silva, de 46 anos, mais conhecida entre os usuários de drogas como "Vovozinha" , e seu filho Juliano Cesar da Silva, de 20 anos, vulgo "Vida Loka".

 

Na delegacia, José Antônio confessou que realmente vende drogas há mais de 01 ano e que sempre conseguia escapar dos "botes" da Polícia. Quando as guarnições saíram do local, vários moradores aplaudiram o trabalho da Polícia, pois, segundo um morador, não aguentavam mais os furtos praticados por usuários de drogas naquela região.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável