MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 20/08/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM age rápido e prende dupla de assaltantes com revólver .357, um pouco antes de cometer roubo, em Ji-Paraná


Em mais uma rápida ação da Polícia Militar, em Ji-Paraná, resultou na prisão de dois indivíduos que iriam cometer um roubo na Rua T-10, entre as Ruas Maringá e Curitiba, no bairro Nova Brasília.

 

De acordo com a Polícia, a guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Francisley, SD PM Fábio e SD PM Teodoro, realizavam patrulhamento de rotina quando se depararam com os dois suspeitos debaixo de uma árvore, num canto escuro da rua. Próximo a eles, havia uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, placa NDK 5218, registrada no município de Teixeirópolis, parada.

 

Durante a abordagem, os PM's encontraram um revólver calibre .357, arma de uso restrito, municiada com cartuchos de calibre .38. A dupla foi identificada como Rafael Assis do Nascimento, de 21 anos, vulgo "Rafinha" e Caio Vinicius Dutra Vale, também de 21 anos.

 

Rafael Assis ou "Rafinha" já foi preso por "Roubo", em Ji-Paraná. Na delegacia, a dupla confessou que iria roubar uma mulher que estava saindo de uma academia, localizada nas proximidades, e depois, iriam roubar um comércio, na rua T-14.

 

Várias vítimas de roubos compareceram na delegacia e reconheceram a dupla em diversos assaltos.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Inviolável
Inviolável