auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 14/12/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, assaltantes trocam tiros com a PM, abandonam carro e moto e fogem pelo mato


A ação frustrada de assaltantes acabou terminando em prejuízo para o bando. Além de trocar tiros  com a PM, eles ainda perderam parte dos pertences roubados, uma motocicleta e um carro  que foi utilizado na fuga.

 

 

O ROUBO


O roubo aconteceu por volta das 13h00, deste sábado (14), em uma residência na Avenida Ji-Paraná, no Bairro Urupá, 1º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a vítima, dois indivíduos armados, invadiram sua casa e renderam os familiares. Em seguida, sempre violentos, amarraram as vítimas e começaram a revirar os móveis, em busca de jóias e dinheiro. Depois, fugiram em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta.

 


PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS


Diante das informações do roubo, as guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o policiamento pela cidade e nas possíveis rotas de fuga. Quando a guarnição composta pelo SD PM Adilson, SD PM Cristiano e SD PM Wellignton patrulhava a Linha Santa Rita, próximo a Rua T-14, se deparou com os suspeitos trafegando em uma motocicleta Honda Bros, de placa NDL 0239. Ao receber ordem de parada, o passageiro sacou uma arma de fogo e realizou três disparos contra os policiais, que revidaram.

 

Devido  as péssimas condições da estrada, os suspeitos  conseguiram se distanciar da guarnição e abandonaram a moto no Travessão que liga a Gleba Pirineus a Linha 94, que fica ao lado da Rua T-14, em frente a  secadora de arroz. Depois que abandonaram a moto, a dupla entrou num veículo Pálio, de placas BDJ 2516, de Paranaguá/PR e continuaram a fuga, porém não conseguiram ir muito longe, pois, ao ver novamente a viatura se aproximando, o motorista perdeu o controle da direção e capotou o veículo, ainda na Rua T-14.

 

Sem saída, os suspeitos abandonaram o carro e continuaram a fuga a pé, entrando na mata. Várias guarnições da PM  e Policiais Civis do Sevic da 2ª DP, fizeram uma varredura no local, mas nenhum suspeito foi preso. Parte dos objetos que foram levados das vítimas foram recuperados e entregues na 1ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

 

 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável