MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 11/01/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, PM prende três assaltantes logo após tentativa de roubo a posto de gasolina e apreende duas armas de fogo


A tentativa de roubo aconteceu por volta das 23h00, desta sexta-feira (10), no  “Auto Posto 2000”, localizado na Avenida Transcontinental, em frente a Pemaza, no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com uma das vítimas, estava sentada em uma mesa próximo a bomba de combustível, com mais três amigos, quando surgiu um indivíduo de capacete, trajando camiseta vermelha e com um revólver em punho. Após render os jovens, o assaltante tentou abrir a porta do escritório, onde um frentista estava fechando o caixa e, como não conseguiu, atirou em direção das vítimas e fugiu do local em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha.

 

Imediatamente, as guarnições de Rádio Patrulha intensificaram as abordagens e patrulhamento nas imediações e quando a guarnição comandada pelo SGT PM Gessi, auxiliado pelo SD PM De Moura e SD PM Macaro, realizava um patrulhamento no bairro São Francisco, avistou os suspeitos entrando em uma residência, localizada na Rua Alberto Santos Dumont.

 

Com o apoio de mais guarnições, os PM’s entraram na casa e abordaram três suspeitos, identificados como: Alan da Silva Caetano; Jean Carlos da Silva Pinto e Leandro Gonçalves de Souza. Na cintura de Alan da Silva, os policiais localizaram um revólver calibre .38, municiado. A motocicleta utilizada no roubo estava escondida nos fundos da casa.

 

O outro revólver calibre .32, foi encontrado horas depois, escondido na mesma casa onde aconteceu a prisão. A pessoa de Leandro Gonçalves foi apontada como sendo o autor do disparo na ação frustrada. Ele foi preso no dia 22/12, com uma motoneta roubada e, naquele dia, ainda era menor de idade e acabou sendo liberado. (Clique AQUI ou no título abaixo para rever a matéria)


Notícia publicada em 22/12/2013 - 23:41:11 - Em Ji-Paraná, menor rouba moto no sábado e acaba "apreendido" um dia depois

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Inviolável
Inviolável
ALE
ALE