Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 28/03/2014 | ARIQUEMES

ARIQUEMES - PM realiza operação para coibir o consumo e a venda de drogas


Na manhã de sexta-feira (28/03), por volta das 10h, o Sétimo Batalhão de Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal de Ariquemes, Corpo de Bombeiros Militar e Vigilância Sanitária Municipal, realizou a "Operação Relâmpago" no intuito de coibir o uso e o tráfico de substâncias entorpecentes no Setor 2, da cidade de Ariquemes. Cinco pessoas foram conduzidas a delegacia e cinco estabelecimentos notificados pelos bombeiros.


A operação foi coordenada pelo Tenente PM Melo, com o apoio do Tenente PM Cantanhede, onde estiveram envolvidos (50) cinquenta servidores públicos. Durante a operação 47 pessoas foram abordadas e cinco conduzidas à delegacia, sendo duas por receptação e posse de entorpecentes e três por favorecimento a prostituição. Dez estabelecimentos foram vistoriados e cinco deles notificados para que se regularizem de acordo com as normas legais.


O comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel PM Ênedy Araújo, explicou que a operação integrada teve a finalidade de combater o tráfico e o consumo de drogas no município: Pretendemos prender foragidos e impedir a formação de uma cracolândia na região, enfatizou o Oficial da PM.


O Secretário Municipal de Segurança e Trânsito de Ariquemes, Capitão PM Levi, acompanhou toda a operação, e informou que outras ações conjuntas serão realizadas, em horários alternados, visando sempre aumentar a segurança da população de Ariquemes. Na oportunidade, ele se comprometeu em solicitar a Secretaria Municipal de Obras que realize uma limpeza completa nas imediações do antigo Hotel do Tião.


Policiais Militares abordaram usuários de drogas que montaram um barraco e estavam acampados no meio da Praça Três Poderes, que fica em frente a Câmara de Vereadores. Utensílios e restos de drogas foram encontrados, ensejando na condução dos dependentes, juntamente com seus pertences a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes para as providências de praxe. O barraco foi desmontado e a ordem pública foi restabelecida na referida praça.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável