MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 24/06/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, Polícia Militar apreende 45 quilos de maconha e prende dois suspeitos


A prisão de Fabiano de Alcântara, vulgo “Fabiano Concolato”, de 29 anos, que atualmente encontra-se usando Tornozeleira Eletrônica, pois está cumprindo pena no Regime Albergue pelo crime de Tráfico de Drogas e Viviane Santos Oliveira, de 24 anos, aconteceu por volta do meio dia, desta terça-feira (24), em uma residência, localizada na Rua Aracaju, entre T-05 e T-06, no bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná.

 

De acordo com a Polícia, há vários dias a Central de Operações (190), vem recebendo informações anônimas dando conta que naquela casa funcionava um forte esquema de abastecimento de drogas e que o indivíduo “Fabiano Concolato”, seria a pessoa responsável pelo comércio dos entorpecentes.

 

Diante das graves denúncias, Policiais Militares do Serviço Reservado do 2º BPM montaram campana no local e começaram a investigar o caso. Depois de alguns dias, os PM’s observaram uma grande movimentação de pessoas, principalmente ex-presidiários, entrando e saindo da casa. Nesta manhã, uma mulher chegou em uma motocicleta e pegou uma caixa de papelão com o Fabiano. Depois, saiu do local.

 

As guarnições de Rádio Patrulha da 1ª Cia, fizeram acompanhamento e abordaram a suspeita, identificada como Viviane dos Santos. Durante a revista, os policiais encontraram cerca de 10 quilos de Maconha dentro da caixa de papelão.

 

Diante do flagrante, as equipes entraram na casa e dentro de um banheiro desativado, encontraram mais duas caixas de papelão, contendo cerca de 35 quilos de Maconha. Além das drogas, também foi apreendido uma certa quantia em dinheiro e uma balança de precisão.


A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Plantão para providências. Fabiano Alcantara foi preso em Agosto de 2013, pela PRF, transportando 04 Kg de Maconha. Clique no título abaixo e reveja a matéria:

 

Notícia publicada em 27/08/2013 - 01:42:34 - PRF prende casal transportando maconha de Ariquemes para Ji-Paraná

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
ALE
ALE
Inviolável
Inviolável