Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 11/11/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Militar apreende veículo com indícios de adulteração e recupera produtos que foram roubados de relojoaria, em Ji-Paraná


Na tarde desta quarta-feira (11), Policiais Militares do Núcleo de Inteligência realizavam diligências pelo bairro Novo Urupá, quando acabaram se deparando com um veículo que havia sido apreendido no dia 05, no município de Costa Marques, onde cinco pessoas foram conduzidas para a Delegacia por estarem portando duas pistolas, sendo uma de calibre 380 e outra 9mm (de uso restrito). Neste dia, apenas uma ji-paranense ficou presa, pois assumiu a propriedade das armas.

 

Notícia publicada em 09/11/2015 - 13:33:41 - Costa Marques - Cinco pessoas detidas no porto do forte Príncipe, duas armas de fogo apreendidas

 

Como o veículo, que é registrado no Estado do Paraná foi apreendido e deixado no Pátio da Ciretran daquela localidade, os PM’s de Ji-Paraná estranharam a rapidez que o carro foi liberado e decidiram abordá-lo mais uma vez.

 

Durante a checagem, com o apoio da PRF, os policiais militares constataram que o carro apresentava alguns indícios de adulteração e a numeração do motor não era a mesma que estava no documento. Diante da situação, o motorista, identificado como Valdriano Martins de Franca, foi conduzido à delegacia para esclarecimentos.

 

Na casa de Valdriano, os PM’s encontraram um relógio e um óculos, banhado a ouro, que foram roubados de uma franquiada da chilli beans, no mês passado. A esposa de Valdriano, identificada como Claudiane Ferreira Mendes, de 25 anos.

 

Valdriano, que já foi condenado há 27 anos pelo crime de Latrocínio em 2005 no cidade de Alta Floresta, falou que pagou R$ 9 mil reais pelo veículo e que comprou de uma pessoa desconhecida. Ele também relatou que, logo após a PM ter notificado o carro e apreendido, foi até ao Ciretran e pagou todas as taxas de liberação, inclusive a taxa de Vistoria, retirando o carro logo em seguida.

 

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável