O fato ocorreu na madrugada de hoje (28), por volta das 03h30, na avenida Maringá, entre as ruas T-13 e T-14, em Ji-Paraná. Após uma discussão num bar, Robinho, da dupla sertaneja “Leandro & Robinho”, abordou um veículo e efetuou vários disparos nos ocupantes. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas até ao HM. As vítimas foram identificadas como Welton Misael Pereira, 25, reside em Manaus, Sávio Fernandes Gomes, 32, mora em Porto Velho e uma mulher de 21 anos de idade que não foi atingida.
De acordo com a polícia, Welton, Sávio e a mulher, estavam em um Bar localizado na Avenida Maringá, entre T-21 e T-22, quando num determinado momento, Welton e Sávio começaram a discutir com o Robinho e também com uma outra pessoa, conhecida como “Casquinha”.
Após a discussão, os três amigos resolveram sair do bar e foram embora no veículo Gol , de placas JXF 9368. Neste momento, eles foram perseguidos por uma moto e quando passaram pela Avenida Maringá, entre T-12 e 13, pararam o veículo. As vítimas avistaram Robinho descendo da motocicleta e, armado com um revólver, começou a disparar várias vezes. Em seguida, fugiu do local tomando rumo ignorado.
Dos tiros disparados pelo Robinho, dois acertaram Welton Misael e um atingiu o tórax do Sávio. Mesmo ferido, Welton saiu do local em alta velocidade.
Ao chegar no final da Avenida Maringá, Welton perdeu os sentidos e bateu num lavador. Após se restabelecer fisicamente o mesmo retornou ao hotel onde estava hospedado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e após realizar os primeiros socorros, conduziram as vítimas até ao HM.
Segundo a PM, as vítimas não correm risco de morte e Robinho e “Casquinha”, ainda encontram-se foragidos.
Matéria: comando190.com.br/FLS
Fotos: Willian David