auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 10/07/2011 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Tentativa de morte acaba levando a polícia até “boca de fumo” em Ji-Paraná


Em uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde um homem foi encontrado esfaqueado dentro de uma residência, a Polícia Militar acabou apreendendo aproximadamente 100 papelotes de drogas e prendendo um traficante.

O fato ocorreu na madrugada de hoje (10), por volta das 04h15. Segundo declarações de dois usuários de drogas, chegaram na  “Boca de Fumo do Paraíba”, localizada em uma residência na  na Rua T-08, entre K-04 e K-03, bairro Val Paraíso, para comprar entorpecentes e quando abriram o a porta da sala, tiveram uma surpresa se deparando com o gerente da “Boca”, conhecido apenas como Reginaldo, caído ao solo, com um corte profundo na barriga.
De imediato, os usuários chamaram um taxi e conduziram o esfaqueado até ao Hospital Municipal. Posteriormente retornaram à residência e começaram a vasculhar o local atrás de drogas. A polícia militar foi acionada e a guarnição da Polícia Militar composta pelo SD Rudguello, SD Iago e SD Freitas se deslocou para o HM.
Depois de encontrar aproximadamente 100 papelotes de “Crack” e “Cocaína”, e uma quantia de R$ 2.072,00 em dinheiro, os elementos fugiram do local e voltaram para o Hospital, mas ao chegar, acabaram sendo surpreendidos pelos PM’s. Durante uma busca minuciosa, os policiais encontraram a droga e o dinheiro, escondido dentro de um capacete.
No momento em que os policiais realizavam a prisão, apareceu um homem, identificado como Paulino Antônio de Oliveira, 45, vulgo “Paraíba”, e após ser reconhecido pelos usuários como sendo o proprietário da “Boca”, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia.
Dentro da residência, os policiais encontraram mais papelotes de drogas e vários objetos de procedência duvidosa. O esfaqueado foi submetido a uma cirurgia e encontra-se fora de perigo.
Paulino Antônio de Oliveira já foi preso por “Receptação” e afirmou que é proprietário da residência, porém não assumiu a droga.
 
Matéria e Fotos: comando190.com.br/FLS
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável