auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 14/06/2013 | ARIQUEMES

7º BPM/ARIQUEMES - PM age rápido e prende homem armado antes de cometer homicídio


Por volta das 00h30min, de sexta-feira, 14/06, a Central de Operações do 7º BPM em Ariquemes recebeu informações através do telefone de emergência 190, que na Rua  Ludovico Monteiro,  no bairro Marechal Rondon, uma Senhora, J. F. M, 46 anos, teve um desentendimento com o seu marido, Candinho Brito, 48 anos, que lhe agrediu e em seguida pegou uma arma de fogo, tipo espingarda, para atirar na mesma. A vítima saiu correndo de sua residência e se escondeu dentro de um matagal, onde aguardou a chegada da Polícia Militar.

 

Diante da gravidade da situação, foram enviadas para o local as Bases de Policiamento 1, 2 e 3. Ao avistar os Policiais Militares, o infrator correu para dentro da sua casa, trancando a porta, sendo necessário o uso da força para abri-la. Ao ser perguntado sobre a espingarda, Cadinho informou que havia escondido a mesma dentro do seu veículo, que estava no quintal, onde a arma foi encontrada municiada, pronta para ser utilizada.  

 

O infrator foi preso e a espingarda foi apreendida pelos integrantes da Base 1, Soldados PM Terêncio, Novelli e Cleiton, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi autuado em flagrante.

 

Nesta situação é importante destacar a ação rápida dos Policiais Militares que atenderam a ocorrência, que além de apreender mais uma arma de fogo, eles evitaram que uma pessoa fosse assassinada.

 

Com este registro, o 7º BPM totaliza 49 armas de fogos apreendidas em Ariquemes, somente neste ano de 2013, fato que tem contribuído para diminuir os índices de violência e criminalidade na região, principalmente, prevenindo que homicídios sejam praticados, como neste caso.

 

Fonte: Assessoria

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável