Na tarde do dia 27.11.2023 e manhã do dia 28.11.2023, a equipe da Polícia Civil de Ariquemes agiu com agilidade na captura dos foragidos Marlene Alves Viana, conhecida como "Madalena", e Antônio Raimundo Viana, também conhecido como "Ceará". Ambos foram rapidamente localizados após a divulgação de seus rostos.
Marlene foi encontrada e presa na região pela equipe da Polícia Civil de Ariquemes.Antônio foi detido em União Bandeirantes graças à eficiente atuação da Polícia Militar.
A prisão desses criminosos foi essencial para preservar a ordem pública, uma vez que ambos eram reincidentes no crime de estupro de vulnerável (Art. 217-A, CPB), acumulando mais de quinze anos de crimes dessa natureza, especialmente contra membros da família de Marlene.
Dada a gravidade e a recorrência dos crimes, as imagens dos investigados foram compartilhadas, solicitando a colaboração da comunidade para identificá-los. Essa ação visa possibilitar que outras possíveis vítimas se manifestem e contribuam para a investigação.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.