auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 31/05/2013 | ARIQUEMES

ARIQUEMES 7º BPM - Polícia Militar fecha mais uma boca de fumo e apreende revólver e munições


Por volta do meio-dia, de quinta-feira, 30/05, a equipe da Base de Policiamento Comunitário 2, composta pelos Soldados PM Zamarchi, Odenilson e Antonio Marcos, estavam em patrulhamento quando receberam uma denúncia anônima que informava o endereço de uma “boca de fumo”.Os policiais militares se deslocaram até a 1ª Travessa, entre as Ruas Diamantes e Rubis, no Setor 25 de Dezembro (Pombal), em Ariquemes, onde com autorização do proprietário do imóvel, entraram na residência e fizeram buscas, encontrando um revólver marca Rossi, calibre 32, com uma munição intacta, dezoito munições intactas calibre 22, uma porção de droga aparentando ser cocaína, com peso aproximado de 286 gramas, outra pesando 54 gramas parecendo maconha e outra com 26 gramas de crack, e vários objetos com procedência não comprovada: três capacetes pretos, marca San Marino; três aparelhos de DVD, uma lixadeira, duas lavadoras de pressão, dez aparelhos celulares, uma balança de precisão, uma máquina fotográfica digital Sony, cinco carregadores e quatro baterias de celulares, e R$ 122,00 em espécie.

 

Na casa foram presos: Camila Evans Rodrigues, 18 anos, residente no local, e Edelson Camargo de Moraes, 28 anos, que informou residir na 5ª Rua do Setor 9, em Ariquemes.

 

Os infratores foram presos pelos crimes de tráficos de drogas e posse ilegal de armas de fogo e munições, sendo apresentados, juntamente com os materiais apreendidos, na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde foram autuados em flagrante, e em seguida foram recolhidos ao Presídio de Ariquemes.

 

Com este registro, o 7º BPM totaliza 64 ocorrências com apreensões de drogas e 46 armas de fogos apreendidas, em Ariquemes, somente neste ano de 2013, fato que tem contribuído para diminuir os índices de violência e criminalidade na região, contudo, é importante destacar a participação da comunidade, como ocorreu neste caso, que contribui com a Segurança Pública fazendo denúncias anônimas. Assim, a Polícia Militar solicita a população que continue fazendo denúncias de locais utilizados para a venda de entorpecente, mais conhecidos como “Bocas de Fumo”, através do telefone 190, ou pelo e-mail [email protected] ou pessoalmente para um policial militar, como nesta ocorrência.

Fonte: Assessoria 7º BPM

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável