Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 27/11/2011 | ARIQUEMES

ARIQUEMES - Comando do 7º BPM visita Grupamento PM de Cacaulândia


Ariquemes – Na sexta-feira (25/11), o Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar em Ariquemes, Tenente Coronel PM Ênedy, juntamente com o Chefe da Divisão Operacional, 2º Tenente PM Valentin, visitaram as instalações do Grupamento PM de Cacaulândia, que pertence à área de responsabilidade do 7º BPM.

Na oportunidade, reuniram-se com o Soldado PM Gilson, que responde pelo Comando do Quartel, para verificar o trabalho operacional realizado para atender a comunidade com policiamento ostensivo, buscando prevenir a ocorrência de crime. O município de Cacaulândia está localizado a 60 km de Ariquemes, possuindo uma população de 5.736 habitantes distribuída numa área de 1.961,8 Km2, de acordo com o último Censo/IBGE/2010.

Também foi visitada a Prefeitura Municipal e a agência do Banco do Brasil. Nestes locais, o Comando do Batalhão foi recebido pelo Secretário Municipal de Finanças e a Gerente do estabelecimento bancário, onde tratou sobre a segurança pública do município.

O Prefeito de Cacaulândia, Sr. Edir Alquieri, estava visitando uma obra na área rural no momento da visita a Prefeitura, porém ao voltar para a cidade, ele foi ao Quartel da PM, onde encontrou o Comandante do Batalhão. Na ocasião, ele fez seu relato sobre a Segurança do Município, informando que esteve na Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC, e solicitou mais uma viatura para reforçar o policiamento da localidade, pedindo o apoio do Comando do Batalhão para conseguir êxito na sua solicitação. Em resposta, o Comandante do 7º Batalhão PM, informou que vai encaminhar relatório ao escalão superior, comunicando os resultados da visita e encaminhando estudo sobre a necessidade de mais uma viatura para atender o município.

Fonte: Assessoria 7º BPM

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável