auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 05/09/2012 | ARIQUEMES

ARIQUEMES - PM chega rápido, prende três pessoas com pistolas e evita homicídios


Ariquemes – Na manhã do dia 04/09 (terça feira), policiais militares da Base de Policiamento Comunitário 02 do 7º BPM, em Ariquemes, receberam um comunicado de que na Avenida Capitão Silvio, havia pessoas discutindo, imediatamente foram até o local e lá chegando, avistaram duas pessoas de armas em punho, ao perceberem a presença da polícia, tentaram correr e esconderem as armas, mas foram alcançados e presos.

 

Conforme relato da vítima  E. A. T. 36 anos, semana passada, negociou 30 (trinta) cabeças de gado com Adailton Torres, 38 anos, pelo valor de R$ 43.000,00 (quarenta e três mil reais), deixando os animais sob cuidados das vítimas E. A. T. 33 anos e D. Z. 31 anos. Sendo que Adailton, não pagou o combinado, se apropriou dos bovinos e não atendeu os telefonemas.

 

Hoje as vítimas E. A. T. e D. Z.  avistaram Adailton, onde ocorreu uma discussão sobre o pagamento do gado, momento em que Adailton convidou os dois para irem em uma empresa próxima, onde seria efetuado o pagamento. Chegando ao local combinado encontraram: Paulo Cézar Martins de Oliveira, 26 anos, que portava uma pistola, Taurus, calibre 380, oxidada, municiada com 09(nove) cartuchos intactos e Hamilton Cleber Torres, 39 anos, que portava uma pistola, Taurus, calibre 380, inoxidável, municiada com 12(doze) cartuchos intactos.  Adailton, ordenou que Paulo e Hamilton, atirassem em E. A. T. e D. Z. mas foram surpreendidos pela ação rápida dos Policiais Militares, sendo presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes.

 

Com a ajuda da comunidade, através de um telefonema e a ação rápida e eficiente dos Polícias Militares do 7º Batalhão, foi possível evitar dois homicídios, prender pessoas que insistem viver na contra mão da lei, ao mesmo tempo em que soma 148(cento e quarenta e oito) armas de fogo apreendidas, só neste ano na Região do Vale do Jamari.

Fonte: Assessoria do 7º BPM

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável