Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 12/04/2022 | ARIQUEMES

Câmera de segurança instalada no interior de carro roubado mostra desespero de ladrões ao trocar tiros com a PM e quase atropelar policial, em Ariquemes


Durante a noite do último sábado, dia 09, dois bandidos invadiram uma propriedade rural, próximo ao município de Jaru e fizeram uma família inteira de reféns, incluindo uma criança de apenas 04 anos de idade. Sob a mira de duas armas de fogo, o proprietário foi obrigado e entregar todos os objetos de valores da casa e ainda fazer um pix no valor de R$ 500 reais. O circuito interno de segurança, gravou o momento do roubo. Veja, as imagens são do Site Jaruonline:

Após fazer um “verdadeiro limpa” na casa, os bandidos fugiram, levando uma caminhonete S-10 e uma motocicleta. A família foi trancada no banheiro da casa, mas um adolescente conseguiu se desamarrar e pular a janela. Rapidamente, ele procurou um vizinho e avisou a Polícia.

Foto: Site jaruonline

Cerca de 20 KM para chegar em Ariquemes, a Polícia Militar montou um cerco para abordar os bandidos, mas, ao avistar as viaturas, o motorista jogou o veículo em cima dos PM’s, quase atropelando um deles.

Em seguida, começaram a efetuar vários disparos contra às Guarnições, até perder o controle da direção e cair em um buraco, já dentro da cidade. Toda a ação foi filmada por um dispositivo de segurança da própria caminhonete. Nas imagens, é possível ver o momento exato em que os bandidos atiram contra a polícia e pedem perdão à Deus. Assista, as imagens são do Site Jaruonline:

Na ação, os dois bandidos foram baleados. Um morreu no local e o outro foi conduzido ao HM em situação gravíssima.

Fonte: Site comando190 - Fotos e Vídeos: Site Jaruonline

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável