Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 24/10/2011 | ARIQUEMES

EM ARIQUEMES - Acusados de roubo de gado são presos pela Polícia Militar


Por volta das 20h10 da última sexta-feira (21), as guarnições das bases 02 (Policiais Militares Antônio, Cleilton e Bruno) e base 04 (Policiais Militares Claudenir, Ubiratanio e Gelcimar) se deslocaram à Linha C-70 da BR 364 onde segundo informações havia uma mulher pedindo socorro.

Ao chegarem no local abordaram um veículo Monza, onde se encontravam W.M.C, 34 anos e R.S.S, 41 anos, e localizaram em seu porta-malas cerca de 7 arrobas de carne bovina. Ao serem perguntados sobre a origem da carne, informaram que a mesma vinha do sítio de um tal Zé, momento em que se deslocaram até ao local mencionado, com apoio do Sargento Veraldino e SD PM Marcio.
Chegando no tal sítio do Zé observaram que havia duas residências e ao chegar em uma delas, os policiais localizaram José Roxibaqui o qual afirmou não conhecer W.M.C e R.S.S, então os policiais se deslocaram a outra residência, momento em que José se aproveitou da oportunidade e evadiu-se do local, ao chegar na outra residência notaram que Rafael de Oliveira Mendes (vulgo “Cabelo”), também havia se evadido.
Na residência de José e sua esposa M.I.L.O, 52 anos foram encontrados duas espingardas sendo uma de dois canos serrados, tipo escopeta, calibre .32 e a outra calibre .28, na outra casa de onde Rafael fugiu foram encontrados vários cartuchos intactos e deflagrados e cerca de 20 quilos de carne bovina em uma bacia.
Segundo W.M.C. José, Rafael e Rivaldalvio mataram e trouxeram a carne da fundiária da chácara vizinha e que somente ia transportar a carne em seu carro mas não sabia da procedência da carne.
Todos os envolvidos foram conduzidos para delegacia de Policia Civil para esclarecimentos.
Fonte: Lenilson Guedes - Assessoria PM/RO
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
https://ji-parana.ro.gov.br/
https://ji-parana.ro.gov.br/
Inviolável
Inviolável