auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 25/02/2014 | ARIQUEMES

Mais um fugitivo do presidio de Ariquemes é morto em confronto com a PM em Machadinho D'Oeste


Mais um dos foragidos da Casa de Detenção de Ariquemes identificado como Lorivaldo Pereira de Oliveira, 33 anos, vulgo “Neguinho Mato Grosso” morreu durante um confronto com o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Machadinho e uma guarnição da Policia Ambiental, próximo ao local onde havia morrido 3 outros foragidos no confronto com a PM na ultima sexta-feira (21). Após ser alvejado no confronto com a polícia, “Neguinho Mato Grosso” ainda foi socorrido ao Hospital Municipal de Machadinho D’oeste, porém quando chegou já se encontrava em óbito.


“Neguinho Mato Grosso” talvez seja de todos os apenados que fugiram, o mais perigoso e que ficou famoso após ser preso no dia 20 de outubro de 2012 no Distrito de Realidade – AM pela Polícia Civil de Ariquemes – RO portando uma pistola calibre 380 e uma habilitação falsa. Ele é acusado de executar e ocultar os corpos do casal Agnaldo da Silva Gonzales, 42 anos e Gleiciane Amaral Teotônio, 26 anos e o filho do casal Mateus Gonzales, de apenas 05 anos, que foram vistos pela última vez no sítio onde moravam na Linha C-25, distante 15 Km do município de Monte Negro-RO.

 
“Neguinho Mato Grosso” também é acusado de executar a tiros o vereador Jeferson Gomes David (PIPI-PHS) no dia 13 de Novembro de 2009 em uma lanchonete no centro do município de Alto Paraíso - RO.

  
Durante as investigações sobre o desaparecimento da família Gonzales a Polícia Civil acabou por descobrir a existência de um mandado de prisão em desfavor de Lorivaldo Pereira expedido no dia 12 de Janeiro de 2006 pela Comarca de Araputanga-MT, cidade natal de Lorivaldo, onde trabalhava na Prefeitura Municipal. Segundo o SEVIC da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes o mandado é referente a outro homicídio em que Lorivaldo é acusado de ser o autor, sendo que na época havia subido pra 7 o numero de homicídios que Lorivaldo é suspeito de ter cometido. O acusado foi flagrado pelas câmeras do Cartório tentando transferir os bens da família Gonzales após o sumiço dos mesmos. (Fonte: Site alertanoticias)

 


 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável