auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 31/07/2012 | ARIQUEMES

'O Cangaço' ataca novamente e mata um PM durante troca de tiro, em Cacaulândia - Atualizado


O bando, que vem sendo chamado de "O Cangaço", acaba de explodir um caixa eletrôncio do Banco do Brasil do município de Cacaulândia e durante a troca de tiros um Policial Militar acabou morrendo baleado. Ele foi identificado como sendo Elvis Paulo Mamedio de Oliveira, SD PM Mamedio, formado no curso de 2010.

 


Atualizado em 31/07/2012 - 08:09 - Por volta da 00h30, da madrugada desta terça-feira (31), a guarnição da PM composta pelo SD PM Bittencourt e SD PM Mamédio realizava patrulhamento de rotina pela cidade de Cacaulândia, quando se depararam com vários elementos dentro de um Pálio, de cor Prata. Ao se aproximar para realizar a abordagem, o SD PM Mamédio foi recebido com um tiro na cabeça disparado por um dos ocupantes do veículo e morreu na hora. O outro policial conseguiu se abrigar e atirar contras os bandidos.

 

Em seguida, o bando arrombou a Agência do Banco do Brasil e estourou dois caixas eletrônicos. Depois, atiraram contra os comércios e fugiram  rumo a cidade de Monte Negro, incendiando um veículo em uma ponte, na saída da cidade.

 

No travessão da Linha B-30, os bandidos se depararam com uma viatura da PM de Monte Negro e houve uma intensa  troca de tiros. Então, o bando retornou e entrou na linha próxima ao Travessão, onde novamente se deparou com outra viatura, comandada pelo Capitão Senna e houve um outro confronto. Sem ter saída, o bando entrou na mata.

 

Policiais Militares e Civis de todo o Estado estão no local e fazem uma varredura pelas imediações. O helicóptero da PM também foi acionado e logo estará auxiliando nas buscas

 

 

 

DENTRO DE INSTANTES, A MATÉRIA COMPLETA

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: jaruonline

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável