Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/09/2021 | CACOAL

Após denúncias de golpes, empresa de empréstimos é alvo de operação em Cacoal, RO

Nove pessoas já registraram boletim de ocorrência indicando golpe do falso empréstimo.

Uma empresa de investimentos em Cacoal (RO), foi alvo de mandado de busca e apreensão, nesta quinta-feira (16). Foram apreendidos celulares, notebook, móveis e contratos.

Segundo a Polícia Civil, a empresa começou a ser investigada depois que nove pessoas registraram boletins de ocorrência narrando o mesmo modus operandi dos vendedores.

Conforme as investigações, desde abril deste ano, a empresa diz que oferta financiamentos. De acordo com as vítimas, o anúncio era de um "empréstimo facilitado, sem burocracia para a aquisição de bens".

Em contato com os vendedores, as vítimas eram informadas que antes de terem acesso ao valor total do empréstimo, precisariam dar uma entrada para a liberação do dinheiro. Porém depois do pagamento dessa entrada, os clientes dizem não ter recebido os valores dos empréstimos.

No escritório, a Polícia Civil encontrou 12 vendedores, o gerente e um segurança. Segundo os agentes, o gerente tentou esconder o celular na meia, mas foi flagrado e alegou que estava com medo de ser preso.

A Polícia Civil informou ainda que outras possíveis vítimas devem procurar a delegacia e registrar ocorrência sobre o crime para ajudar na continuidade das investigações.

Fonte: G1

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável