Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 07/03/2022 | CACOAL

Após tentativa de furto em Cacoal suspeitos são presos em flagrante


O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (07), em uma joalheira em Cacoal. Por volta das 4h uma guarnição da PM foi acionada por uma testemunha para comparecer na AMEC, Autarquia Municipal de Esporte de Cacoal, pois o local estava com a porta arrombada.

No momento em que os policiais militares entraram no estabelecimento, se depararam com dois indivíduos suspeitos, um dos envolvidos ainda tentou fugir, mas foi capturado em seguida.

Junto com os suspeitos capturados foram encontradas duas bolsas contendo uma lixadeira com discos de cortar ferro e vários equipamentos acessórios para cortar ferro e quebrar paredes de concreto. A intenção dos criminosos era adentrar na joalheria que fica ao lado da AMEC para praticarem furto.

Segundo informações da PM, a intenção dos suspeitos ao perfurar as paredes no interior da AMEC era ter acesso a joalheria que fica localizada no prédio ao lado.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos juntamente com as ferramentas utilizadas na tentativa do furto e apresentados na delegacia de Polícia Civil de Cacoal.

 

Fonte: Comando190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável