O  Subtenente Francisco Fagundes da Silva se envolveu em um capotamento no  KM 38 da BR-364 no final da tarde desta quarta-feira, 28. Ele é do  município de Cacoal e estava vindo para Vilhena fazer exames médicos.  Francisco tinha como passageiros sua irmã, Maria Ilda Fagundes da Silva e  o sobrinho, Iago Fagundes da Silva.
 
 De acordo com o caminhoneiro que presenciou o capotamento (e teve um  pedaço do para-choque de seu caminhão danificado por conta do acidente)  Ricardo da Costa Pinho no momento em que percebeu a aproximação do  veículo deu sinal para que ele não ultrapassasse, pois outro carro que  trafegava em sentido contrário estava próximo e não havia tempo  suficiente para a ultrapassagem.
 
 Ricardo explicou que o sinal não foi levado em consideração pelo  condutor da caminhonete. “Quando a caminhonete ultrapassou, o outro  veículo ainda abriu espaço para ela conseguir finalizar a manobra, porém  quando ele retornou para a nossa pista acabou acertando um pedaço da  traseira no meu para-choque, foi quando capotou”, explicou o  caminhoneiro.
 
 A única  pessoa que viu o acidente contou, ainda, que a caminhonete modelo Blazer  capotou cerca de quatro vezes até sair completamente da pista. Em  conversa com a equipe de reportagem, o Subtenente disse que estava bem,  fora de perigo, e que a irmã e o sobrinho foram levados para o hospital  com ferimentos leves.





Fonte: Extra de Rondônia
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

