auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 10/12/2013 | CACOAL

CACOAL - Polícia Militar desarticula quadrilha de alta periculosidade que vinha aterrorizando a região


O Núcleo de Inteligência da Polícia Militar recebeu informações de que uma quadrilha com aproximadamente 05 (cinco) elementos, estavam praticando crimes, conhecidos como “saidinha de banco”, na cidade de Cacoal e região.  

 

Durante as investigações, os policiais ouviram relatos de vítimas e, com as imagens das câmeras de segurança dos locais próximos aos roubos, conseguiram chegar até os suspeitos.

 

As guarnições da Polícia Militar e do Núcleo de Inteligência efetuaram diligências para localizar os quadrilheiros, encontrando-os próximos a uma fábrica de sorvetes, no Setor Industrial. Eles estavam em um veículo Ford Focus e numa motocicleta. Na abordagem, um veículo Celta furou o bloqueio policial e, em alta velocidade, seguiu sentido a cidade de Presidente Médici.

 

Após cerca de 04 km de perseguição na BR 364, o veículo foi cercado e parado. Enquanto os PM's realizavam a abordagem, os ocupantes ainda tentaram agredir os policiais.

 

Todos os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, juntamente com os suspeitos. Durante a revista nos veículos, foram encontrados, com o apoio de uma guarnição do canil do 4º BPM, roupas e mochilas, e embaixo do banco traseiro do Ford focus, havia uma arma de fogo de calibre 9 mm, municiada com 09 cartuchos intactas e 06 cápsulas deflagradas. Ainda foram encontrados outros objetos, como notebook's, telefones celulares, jóias, barraca de camping, luvas, 01 paranga de entorpecente e óculos escuros.

 

Já na Delegacia os elementos foram identificados como, Ducival Matos da Silva Junior, Jarley Pereira da Silva, Diequisson Santos Lima, Adriano Vieira de Almeida e Antônio Carlos Forte.

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável