auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 29/06/2013 | CACOAL

CACOAL – Serviço Reservado da PM e Rádio Patrulha prende quadrilha de assaltantes que aterrorizavam a Região Central do Estado


Na noite desta quinta-feira (27), uma guarnição da PM realizava patrulhamento na área comercial de Cacoal quando avistou dois indivíduos, bem conhecido da polícia pela prática de roubos, trafegando em uma motoneta Honda Biz, de cor preta. Ao receberem voz de parada, os suspeitos abandonaram a moto e fugiram a pé, pulando cercas e muros. O passageiro, identificado como "R. C. C.", de 17 anos, foi preso dentro de um comércio e o piloto, identificado como Vladimir Mariano Neto, foi localizado nos fundos de uma residência. Ele reagiu à prisão e acabou entrando em luta corporal com um PM.

 

Depois das prisões, os PM’s, juntamente com Policiais Militares do Serviço Reservado, se deslocaram até a sua residência, localizada na Avenida Marechal Rondon, e lá encontraram o outro comparsa da dupla, identificado como Adailio Neves da Silva. Dentro da casa, foram encontrados vários produtos eletrônicos roubados; 02 pistolas de uso restrito, de calibre .9mm; 30 munições intactas do mesmo calibre; 01 revólver calibre 38; 70 gramas de Maconha e uma grande quantidade de jóias, que foram roubadas de uma relojoaria no começo desta semana. Os policiais também apreenderam uma motocicleta Tornado, de cor preta, que era utilizada nos roubos.

 

Entre os pertences da quadrilha, também foi localizado um RG e duas CNH falsas, sendo que Vladimir tinha uma CNH, em nome de Washington Luis Silva Prado e um RG, em nome de Fabio Rogerio Trapp. Já Adailio, possuía uma CNH, em nome de Adriano Martins de Oliveira.

 

 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável