auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 10/01/2019 | CACOAL

Polícia Militar desmantela quadrilha de Ji-Paraná que estava fazendo arrastão na região de Cacoal


Na tarde desta quarta-feira, dia 09, a Polícia Militar, através das Guarnições de Rádio Patrulha e Núcleo de Inteligência do 4º BPM, no município de Cacoal/RO, conseguiu desbaratar uma quadrilha oriunda de Ji-Paraná especializada em roubos e furtos. Os quadrilheiros já são bem conhecidos no meio policial, tendo como chefe o famoso “Urubu”, identificado como Pedro Henrique Ribeiro de Oliveira.

 

Pedro Henrique ou “Urubu” ganhou fama pela prática de roubos e também pelas várias tentativas de homicídio que já sofre quando era menor de idade. Um outro indivíduo, também conhecido da polícia, identificado Henrique dos Santos Souza, vulgo “Rosinha”, já foi preso na cidade de Jaru por ter participado de um Latrocínio (Roubo Seguido de Morte).

 

Henrique dos Santos, vulgo "Rosinha"

 

 

Pedro Henrique, vulgo URUBU

 

 

De acordo com a Polícia, após uma onda de assaltos que ocorreram nos últimos dias na cidade de Cacoal, os PM’s chegaram até ao esconderijo da quadrilha, localizado na Rua Celestino Rosalino, no bairro Vista Alegre.

 

Durante o cerco, os bandidos tentaram fugir pulando cercas e muros, mas eles não conseguiram ir muito longe e foram presos logo em seguida.

 

Em poder da quadrilha, os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre .40, um revólver calibre 38, farta munição e diversos produtos roubados. Também foi encontrado uma grande quantidade de drogas.

 

Além de mais de dez roubos realizados em Cacoal e região, a quadrilha também está sendo acusada de ter realizado diversos roubos e furtos em Ji-Paraná, inclusive dois deles foram reconhecidos no furto de um cofre, ocorrido no último dia 25.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável