Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 14/02/2021 | Esporte

Flamengo x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o confronto pela 36ª rodada do Brasileirão 2020

Vale muito. Vale muito para os dois. Flamengo e Corinthians medem forças neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada, em duelo com cara de decisão por seus objetivos. Os cariocas estão a um ponto do Inter na briga pelo título, e os paulistas miram a Libertadores com cara de G-8 ciente de que quatro rivais estão na cola e podem ultrapassá-lo em caso de tropeço.

 

ge transmite a partida ao vivo e de graça para todo o Brasil (clique aqui para assistir).

Com 65 pontos, o Flamengo entra em campo com o secador ligado e voltado para São Januário. Em caso de vitória e tropeço do Inter diante do Vasco, o time de Rogério Ceni não só assume a liderança como terá a chance de ser campeão antecipado em confronto direto daqui a uma semana. Para fazer sua parte, o time rubro-negro tem os retornos de Rodrigo Caio e Diego Ribas.

O Corinthians entrou na rodada na oitava posição, com 49 pontos, quatro atrás do Palmeiras, atual sétimo colocado. Na luta por uma vaga na zona de classificação para a pré-Libertadores, o Timão sabe que precisa parar oscilar. Nos últimos quatro jogos, venceu um, perdeu dois e empatou o mais recente, contra o Athletico-PR, dentro de casa. Sofreu oito gols nestes jogos, algo que tem deixado o torcedor em alerta.

Transmissão: A Globo e o ge transmitem a partida para todo o Brasil com narração de Luis Roberto e comentários de Casagrande e Roger Flores. No Premiere, a narração fica por conta de Odinei Ribeiro, com Júnior e Maurício Noriega nos comentários.

Apresentação do brasileirão - escalações prováveis — Foto: Infografia

Flamengo – técnico Rogério Ceni

Rogério Ceni tem praticamente força máxima para o duelo com o Corinthians. Recuperado de lesão, Rodrigo Caio está à disposição após cinco partidas e a tendência é que forme a dupla de zaga com Willian Arão. Mesmo com o retorno do camisa 3, Ceni manteve o volante na defesa e usou a semana livre para treinos para ajustes pontuais e trabalhos de finalização. No meio de campo, Diego volta de suspensão e teve tempo para tratar uma torção de tornozelo sofrida na vitória sobre o Vasco.

Campinho com provável escalação do Flamengo contra o Corinthians — Foto: ge

Campinho com provável escalação do Flamengo contra o Corinthians — Foto: ge

Quem está fora: Diego Alves se recupera de lesão muscular na coxa; Thiago Maia avança no tratamento de cirurgia no joelho e não volta nesta temporada; João Gomes recebeu o terceiro amarelo contra o Bragantino e está suspenso.

Pendurados: Gabigol, Gustavo Henrique, João Lucas e Rogério Ceni.

 

Corinthians – técnico Vagner Mancini

Vagner Mancini perdeu dois jogadores por suspensão no empate por 3 a 3 contra o Athletico. Gabriel, titular da equipe, deve abrir vaga para Xavier. Mateus Vital, que saiu do banco no meio de semana, disputava posição com Otero, mas também fica fora pelo acúmulo de três cartões. Embora Cazares e Jemerson tenham voltado aos treinos durante a semana, a comissão ainda não conta com a dupla para o jogo deste domingo.

Provável Corinthians contra o Flamengo — Foto: ge

Quem está fora: Gabriel e Mateus Vital (suspensos), Gustavo Mantuan (lesão no joelho esquerdo), Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo), Léo Santos (transição para o campo), Jemerson (transição para o campo) e Cazares (transição para o campo).

Pendurados: Cássio, Fagner, Cantillo, Everaldo, Camacho, Gabriel Pereira, Luan e Walter.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável