Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 25/03/2022 | GERAL

60 ANOS DE JI-PARANÁ: morte do pioneiro Zé Otonio é profundamente lamentada


Nascido no Ceará e desbravador da Vila de Rondônia desde a década de 60, Zé atuou no ramo de postos de combustíveis e era proprietário da rede dos Postos Vitória e iniciou a a sua trajetória vendendo combustíveis em tambores.

Na política, o Zé do Povo como era conhecido, foi candidato a prefeito de Ji-Paraná em 2000 e em 2004 perdendo as eleições. Já em 2008 foi vice do ex-prefeito José de Abreu Bianco e venceu as eleições. 

Nas redes sociais, muitas mensagens são postadas em homenagem a Zé Otônio. Confira abaixo:

O ex-deputado estadual e prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires lamentou a morte de Zé Otonio em suas redes sociais. "Extremamente triste, recebi o falecimento do meu amigo, irmão e como um pai em Rondônia, nosso pioneiro há 60 anos em Vila de Rondônia José Otonio Lima Silva. Pessoa que me deu todas as oportunidades em minha vida, que me introduziu na política, que foi prefeito de Ji-Paraná e um dos maiores empresários no ramo de combustíveis do estado. Contribuiu muito para o desenvolvimento de Ji-Paraná e de nosso estado. Meus sentimentos aos familiares e amigos!". 

"Hoje o meu querido amigo José Otonio o "Zé do Povo" encerrou sua jornada entre nós, um homem durão, fechado, mas de um coração grandioso e generoso. Tive a oportunidade de trabalhar, assessorar e acima de tudo ser seu amigo, quantas conversas e orientações tivemos ao longo desse tempo. Zé um apaixonado por Ji-Paraná, deixa-nos um grande legado de luta, trabalho e superação. Vai em paz meu amigo e irmão", Postou Antônio Marcos Gross. 

“Estamos todos de passagem, temos consciência disso, mas, quando alguém que fez parte da nossa história cumpre sua missão e Deus o leva, um pedaço da gente também morre. Descanse em paz José Otonio. Pessoa que sempre me tratou muitíssimo bem e que contribuiu de maneira importantíssima com a nossa cidade. Sempre será lembrado com carinho e respeito”

"Empresário pioneiro de Ji Paraná Zé Otonio hoje nos deixou. Lembro até hoje seus bonequinhos de campanha que marcou a infância de muitos. Vai em paz Zé"

"Minhas sinceras condolências à família e amigos do senhor José Otonio Lima e Silva . Pessoa que me deu a primeira oportunidade do primeiro emprego junto ao hotel Vitória Régia. Vai em paz Zé do Povo"

"Meu amigo Zé Otonio, um grande homem, íntegro, leal, com certeza vou ter muitas lembranças boas de você. Vai deixar um legado de muito trabalho um CEARENSE de garra, só exemplo"

"Meus sentimentos, realmente Ji-Paraná perde um grande homem, trabalhei com ele no início do posto vitória de janeiro de 1974 a dezembro de 1976 só que continuamos amigos e ele passou a ser meu cliente na Implemaq sempre nos demos muito bem, por isso estou me sentindo muito triste com essa perda, só nos resta rogar a Deus que receba ele e que possa ter paz e um eterno descanso. Meus sentimentos a toda família"

“Recebo, com muita tristeza está notícia do Falecimento do Amigo Zé Otonio, um incentivador. Um amigo que muitos tiveram o privilégio de tomar um cafezinho e tirar um dedinho de proza. Muito triste, está notícia! Cumpriu com seu dever, obrigada por ter feito parte do meu rol de amizades, ficará guardado para sempre no coração de seus amigos”

Fonte: Site Rul Noticias

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável