Neste domingo, 07 de maio, aconteceu no município de Ji-Paraná, a 2º edição da “Caminhada e Corrida pela Saúde da Polícia Militar”. O evento teve como organizadores as Tenentes PM Psicólogas Tatagiba e Tenente Benfica, o Tenente PM Adlon e SD PM Viera.
O evento foi aberto à comunidade, no total houveram 130 inscrições, de diversas faixas etárias. Teve como objetivo a promoção da saúde física e mental, como também uma oportunidade para aproximar a Policia Militar e a comunidade, através de um momento de descontração com prática de atividade física. Pois, se sabe que não há Policia Militar sem comunidade, desta forma é de grande relevância fortalecer essa integração.
Estiveram presentes a Diretora de Saúde da Polícia Militar, Coronel PM Elizabeth, o Coordenador Regional da Polícia Militar, Tenente Coronel PM Plínio, demais Oficiais e policiais militares do Batalhão Tirantes.
Todos aqueles que caminharam e correram nessa manhã receberam medalhas de participação e os três primeiros colocados de cada categoria as medalhas de premiação. No final houve uma confraternização com uma mesa farta de frutas.
PREMIAÇÃO
Militar:
Masculino Geral: 1° lugar Soldado M. Rocha, 2º lugar Soldado PM Coltro, 3º Soldado Kennedy.
Masculino Veterano: 1º lugar Tenente PM Glenervan, 2º lugar Tenente Coronel PM Plínio e 3º lugar Tenente PM Paulo.
Feminino: 1º lugar Soldado PM Sâmara, 2º lugar Sargento PM Doraci e 3º lugar Soldado PM Ivete.
Comunidade:
Masculino Geral: 1º lugar Juliano Noberto Silva Aguiar, 2º lugar Darly Lourenço dos Santos e 3º lugar Nilson Souza Santos.
Masculino Veterano: 1º lugar Francisco Eládio, 2º lugar Juvêncio de Souza Correa e 3º lugar Wevwerton de Oliveira Duarte.
Feminino Geral: 1ºlugar Josefa A. Pereira de Andrade, 2º lugar Rosimeire Oliveira e 3º lugar Valeska Maria Capelasso Soares.
Feminino Veterano: 1º lugar Rosângela Oliveira dos Santos, 2º lugar Ana Maria de Assis e 3º lugar Zuleide Tavares Gonçalves.
Fonte: www.comando190.com.br
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.