auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 16/08/2013 | GERAL

Cansados de esperar por semáforo, moradores fecham o cruzamento da Rua T-23 com a Rua K-05, em Ji-Paraná


Cerca de 50 pessoas entre, mulheres, crianças e idosos,  trancaram, na noite de hoje (15), o perigoso cruzamento da Rua T-23 com  a Rua K-05, no começo do Bairro JK, 2º Distrito de Ji-Paraná. A manifestação ocorreu de forma pacífica e  terminou com a chegada do Vereador Anderson da Exceller (PSD), que se comprometeu com o Presidente do Bairro, que as reivindicações chegará até ao Prefeito.

 

Alguns moradores do bairro Multirão aproveitaram e também fizeram várias reivindicações que foram prometidas por certos políticos durante campanha eleitoral.

 

Mas o maior pedido foi a instalação, de caráter de urgência,  de semáforos naquele cruzamento, pois acidentes, inclusive com vítima fatal, estão sendo rotineiros. "Aqui neste trecho não há nenhum tipo de fiscalização por parte da EMTU, enquanto vemos dezenas de fiscais multando quem está estacionando de forma irregular na Avenida Brasil. Aqui tem gente morrendo", clamou Pedro Henrique, morador do bairro há mais de 20 anos.

 

Mesmo exausto, depois de um dia de dura batalha, o Vereador Anderson da Exceller (PSD), ao saber do manifesto, deixou sua família em casa e foi conferir, "in loco", o que estava acontecendo. Ele ouviu todas os pedidos de um povo que já está cansado de ouvir promessas e se comprometeu, na segunda-feira (15), receber as lideranças dos bairros JK e Multirão, onde estudarão todas as reivindicações solicitadas.

 

"O Vereador Anderson ganhou nosso respeito e admiração, pois mesmo com este frio, ele veio nos escutar e se sensibilizou com os nossos pedidos, que é pouco", desabafou o Sr. João, de 60 anos de idade, que reside no bairro desde que foi criado.

 

A Polícia Militar também compareceu no local e de forma bem pacífica e harmoniosa, juntamente com o Vereador Anderson da Exceller (PSD), convenceram os manifestantes a liberar a via.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável