Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 22/04/2014 | GERAL

Em Ji-Paraná, 2º BPM realiza solenidade alusiva ao dia de Tiradentes


O 2º Batalhão, em Ji-Paraná, realizou na manhã desta terça-feira (22), a solenidade cívico-militar alusiva ao dia de Tiradentes, patrono das Polícias Militares do Brasil, presidida pelo Coronel Adilson, Coordenador da Coordenadoria Regional de Policiamento 2. Várias autoridades civis e militares, entre elas, o Prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires, prestigiaram o evento.

 

Durante a cerimônia, o ex-cabo da PM Rondinaldo Soares Pereira, foi homenageado pelos 14 anos dedicados em prol da Segurança Pública de Ji-Paraná. Ele deixou a Polícia Militar para assumir um cargo no Poder Judiciário Estadual.

 

 

O comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Sérgio Plínio Cavalcanti, enalteceu o trabalho de todos os Policiais Militares do Segundo Batalhão, os quais diuturnamente, com muita seriedade, responsabilidade e profissionalismo, têm contribuído com a segurança pública do município de Ji-paraná e área de responsabilidade do Batalhão Tiradentes. O comandante destacou tanto o trabalho preventivo, quanto o repressivo aos delitos praticados nesta urbe, aumentando assim a qualidade do serviço prestado pela PMRO na localidade.

 

 

 

HOMENAGEM – Joaquim José da Silva Xavier, O Tiradentes, é considerado o patrono das Polícias Militares do Brasil por seus ideais de liberdade e justiça, além de suas ações sociais de interesse coletivo. Assim, se faz a homenagem a fim de fortalecer o compromisso das corporações na defesa à liberdade, à igualdade, à segurança e à vida com dignidade, como sendo bens maiores e inalienáveis de todos.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável