auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/04/2019 | GERAL

Em nota, Prefeitura Municipal de Ji-Paraná tranquiliza população sobre suposta epidemia de Meningite no HM


Nesta terça-feira, dia 16, um assunto bastante sério acabou viralizando nas redes sociais, principalmente no aplicativo de troca de mensagens “WhatsApp”. Em áudios, até o momento de pessoas não identificadas, narram que dois pacientes diagnosticados com Meningite Viral morreram no Hospital Municipal de Ji-Paraná. Em outro áudio, a pessoa pede para a população evitar ir ao hospital e se precisar ir, usar máscaras.

 

Diante do assunto que acabou se tornando uma grande polêmica em Ji-Paraná, a Prefeitura Municipal de Ji-Paraná emitiu uma nota de esclarecimento. Veja na íntegra:

 

 

Nota Oficial

Prefeitura de Ji-Paraná

Caso de Meningite

 

A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná tranquiliza a população quanto a informação sobre o diagnóstico de um caso de meningite no município e informa que NÃO HÁ RISCO DE CONTAMINAÇÃO pela doença na cidade.

 

Ocorre que no último dia 14, deste mês de abril, o Hospital Municipal Claudionor Roriz recebeu uma paciente vinda do município de Mirante da Serra com suspeita de meningite. A paciente estava internada na unidade de saúde daquela cidade há vários dias. Por conta da

gravidade do caso clínico a paciente veio a óbito nesta segunda-feira (15).

 

A prefeitura ressalta que diagnosticou a paciente com meningite, tão logo ela deu entrada na unidade de hospitalar e, realizou todos os procedimentos e profilaxias que o caso requer, estabelecendo as medidas preventivas e de preservação da saúde da população.

 

Todos os cuidados estão sendo tomados dentro da unidade hospitalar visando garantir a segurança e a saúde de servidores, demais pacientes, e da população como um todo.


Diante dessas circunstancias, o diretor do Hospital Municipal, Rafael Papa, estará à disposição da imprensa para maiores esclarecimentos e informações relevantes à população.

 

 


 

Assessoria de Comunicação Social.

 

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável