MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 28/02/2022 | GERAL

Força Tarefa realiza entrega de mantimentos para ribeirinhos que foram atingidos pela enchente, em Ji-Paraná


Neste final de semana, várias equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Milita, SEMAS e Defesa Civil levaram esperança para centenas de famílias que foram atingidas pela enchente do Rio Machado, em Ji-Paraná.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram utilizados várias embarcações e voluntários para a entrega de mais de 500 cestas básicas e outros mantimentos essenciais.

Para o Sargento Luiz, comandante da Força Tática ou "Guarnição do RAIO", é fundamental o envolvimento de toda sociedade em situações tão extremas de calamidade. “A solidariedade faz parte da nossa missão. Isso promove esperança de dias melhores. Espero que outros grupos, empresas e pessoas possam ajudar quem mais precisa nesse momento. Se cada um ajudar um pouquinho podemos diminuir todo esse sofrimento”, destaca o policial militar.

VEJA O VÍDEO:

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Inviolável
Inviolável