auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 16/11/2018 | GERAL

Moradores dos bairro Parque dos Pioneiros e União II denunciam que o serviço de coleta de lixo não é feito há mais de 15 dias - VIDEO


A menos de 30 dias para a inauguração do “Natal de Luz”, que já é um cartão postal e referência no Estado, o município de Ji-Paraná, com mais de 150 mil habitantes vem sofrendo com o descaso da coleta de lixo. Os bairros mais distantes do Centro são os mais afetados, onde o serviço de coleta não é realizado há mais de 15 dias, como exemplo o bairro Parque dos Pioneiros e União II.

 

Além do grande acúmulo de lixo nas calçadas, há também a proliferação de moscas e baratas que acabam invadindo as residências, além do mau cheiro insuportável de podridão.

 

Na última quarta-feira, dia 14, o Programa COMANDO190 NA TV, mostrou, com exclusividade, o descaso do poder público. Populares que aguardam alguma posição da autoridade competente demonstraram a insatisfação ao apresentador Cesar Cástro, relatando os problemas que estão enfrentando com o lixo espalhado nas frentes das casas.

 

Os moradores também reclamaram sobre a ausência dos 17 vereadores de Ji-Paraná e de alguma intervenção da Prefeitura Municipal, já que o problema está se transformando em uma verdadeira calamidade pública. “O único vereador que veio aqui esta manhã e está correndo atrás de uma resposta é o vereador Marcelo Lemos. Daqui a dois anos vai aparecer um monte de candidatos pedindo votos, mas agora que precisamos deles, somem todos”, disse o vigilante Marcilei, morador do bairro Parque dos Pioneiros.

 

A equipe de reportagem do COMANDO190 chegou a ir na sede da empresa responsável pelo serviço, a COOLPEZA, mas, após meia hora de espera, não conseguiu falar com a proprietária.

 

Assista a matéria que foi exibida no PROGRAMA COMANDO190 NA TV, na quarta-feira, dia 14:

 

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável