auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 01/04/2013 | GERAL

Prefeitura de Ji-Paraná recebe viatura da Polícia Federal


A Policia Federal em Ji-Paraná realizou na manhã de hoje (01), solenidade para doação de dois veículos para órgãos públicos parceiros da instituição.

 

O delegado Titular da Polícia Federal Caio Porto Ferreira entregou ao Prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB) um veiculo Mitsubishi L200, verde, com valor estimado em R$ 45 mil, que passará ao patrimônio da municipalidade para atender a Empresa Municipal de Transporte Urbanos (EMTU) e ao Gerente Regional da Sejus Robson Codeço um veículo GM Blaser, avaliada em R$ 30 mil, para a secretaria de administração penitenciária para ser utilizado na escolta de apenados.

Conforme o delegado Caio Porto, os dois veículos possuem itens de segurança como giroscópio e lâmpadas de emergência e estão excelente condições para utilização.

 

A doação das viaturas, conforme o delegado, é uma retribuição ao sistema penitenciário e a prefeitura aos relevantes serviços prestados em parceria com a instituição Polícia Federal e citou como exemplo a pintura do prédio da Polícia Federal em Ji-Paraná, onde o Governo Federal economizou aproximadamente 60 mil reais dos cofres públicos da união e dos contribuintes em geral.

 

“Fizemos uma parceria que foi interessante para todos. Os reeducandos receberam remição pelos dias trabalhados, tivemos os serviços realizados em nossa sede a grande economia”, ressaltou lembrando que o sistema penitenciário recebeu também mesas, cadeira, aparelhos de ar condicionado e televisões que foram destinados à administração penitenciária e a igreja dos internos.

 

O prefeito Jesualdo Pires ao receber o veículo afirmou que a EMTU possuía a necessidade de um veiculo para o transporte de placas e material para sinalização, carência esta que estará sendo sanada, graças a visão de cooperação que a delegacia de policia federal tem lançado em direção dos órgãos públicos. 

 

Fonte: Assessoria

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável