auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 13/12/2013 | GERAL

Prefeitura inicia pavimentação de ruas do Bairro Primavera


O bairro Primavera, uma das regiões do Segundo Distrito de Ji-Paraná que mis carecem de obras de infraestrutura, principalmente no que diz respeito à pavimentação de ruas, teve iniciada nesta semana as obras de pavimentação com bloquetes de mais de um quilômetro de ruas.  

 

Por meio de emenda do deputado federal Nilton Capixaba (PTB) e contrapartida do município totalizando o valor de R$ 670 mil, a prefeitura fará o bloqueteamento da rua dos Professores e Cruzeiro do Sul, ligando o bairro até a BR 364.

 

O trecho que está sendor beneficiado terá  pouco mais de um quilômetro de extensão. A ordem de serviço foi assinada no mês passado e a empresa contratada já iniciou os serviços na última segunda-feira (2).

 

O vereador Adilson do Sesp, autor da indicação para o recurso, informou que a obra é um compromisso assumido pelo deputado Nilton durante a campanha e que está sendo cumprido agora com a pavimentação. “Esperamos que o período chuvoso não atrapalhe  o bom andamento da obra. Já mantivemos contato com a empresa que nos assegurou que irá entrar a obra com a qualidade que a população espera”, frisou.

 

Conforme o prefeito Jesualdo Pires a pavimentação contará  com meio fios e sarjetas para o escoamento das águas pluviais e será importantes porque permitirá o acesso dos moradores do bairro pela BR-364.

 

Já o deputado Nilton Capixaba ressaltou que além da pavimentação das ruas do  bairro primavera, também está liberada outra emenda no valor de R$ 1 milhão para pavimentação de ruas do bairro Bela Vista. “Tenho me colocado a disposição da cidade de Ji-Paraná, colocando emendas para as principais demandas do município. Esses dois bairros que serão beneficiados são bairros que carecem de infraestrutura urbana, e sofrem especialmente com a falta de pavimento nas ruas”, ressaltou.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável