O Presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná, Jessé Medonça (PDT), assim que soube da polêmica que acabou viralizando no final da tarde desta segunda-feira, dia 11, entrou em contato com a redação do site comando190 e informou que já pediu aos Vereadores Wellinton Negão e Edilson Vieira celeridade para entregar o processo da “DESAFETAÇÃO” do trecho da rua Elias Cardoso Balau para que seja votado, em caráter de urgência, no plenário.
Jessé também esclareceu que é totalmente favorável à construção da Loja Havan, em Ji-Paraná, e que, como milhares de jiparaneneses, aguarda ansioso pelo início das obras. “Sou totalmente favorável para que este megaempreendimento seja construído logo em nossa cidade, pois além de trazer emprego, também será um ponto turístico. Assim que recebi o processo, determinei tão logo a sua celeridade, porém dois membros da CCJ pediram para reavaliar toda a papelada. Já pedi para eles devolverem logo o projeto para realizarmos a votação”, enalteceu.
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.