auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 22/02/2013 | GERAL

URBANIZAÇÃO - Obras do Igarapé Pintado, em Ji-Paraná, saem do papel


"O governador Confúcio Moura [PMDB] assina ordem de serviço do Canal da Cidadania para obra de R$ 8 milhões em Ji-Paraná"

 

Acompanhado do diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens [DER] engenheiro Lúcio Mosquini, o governador Confúcio Moura [PMDB] assina ordem de serviço para as obras de drenagem, canalização e urbanização do igarapé Pintado, em Ji-Paraná. A solenidade está marcada para às 10h deste sábado, 23, no cruzamento das ruas Jorge Teixeira (antiga K-5) e José Eduardo Vieira (antiga T-5), bairro Nova Brasília, e deverá contar com autoridades municipais e moradores das redondezas.

 

“Pelo projeto, o igarapé Pintado poderá se transformar em ponto turístico da cidade devido a infra-estrutura que será aplicada ao longo do percurso do córrego, que tem a extensão de 2.400 metros”, antecipou o secretário regional de Governo Romildo Pereira em entrevistas concedidas na manhã desta sexta-feira em programas de rádio e de televisão.

 

Segundo Pereira, a proposta do Governo do Estado com o programa Canais da Cidadania é de ofertar à comunidade mais dignidade por meio de saneamento, urbanização e lazer. “O programa é uma junção de tudo isso. Ou seja, drenar e canalizar os igarapés, urbanizar as margens com praças, pistas de caminhadas e de skates, academias ao ar livre e até mesmo anfiteatro”, informa o secretário Romildo Pereira.

 

 

MAIS OBRAS


Ainda conforme o secretário de Governo Romildo Pereira, a visita do governador Confúcio Moura e do diretor do DER Lúcio Mosquini não se limitará à assinatura da ordem de serviço programada, mas servirá também para anunciar um pacote de obras a ser realizado em Ji-Paraná.

 

Neste pacote, adianta Romildo Pereira, está instalação de uma usina de asfalto, a pavimentação asfáltica de 40 quilômetros em vias urbanas, entre outras obras de bastante expressividade. “O governador Confúcio está fazendo a parte dele em obras para Ji-Paraná”, finalizou Romildo Pereira, ao deixar o programa de televisão Chumbo Grosso, apresentado por Chico da Mata.

Fonte: Assessoria

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável