Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 20/09/2023 | JARU

Bacharel em direito e estudante de psicologia: quem é o foragido por estuprar criança em RO

Fernando Massarute Ferreira, de 28 anos, está sendo procurado por uma condenação de estupro de vulnerável.

Fernando Massarute Ferreira, de 28 anos, está sendo procurado pela polícia de Rondônia acusado de ter estuprado uma criança.

Conforme apurado pelo g1 nesta terça-feira (19), ele era dono de uma petshop na avenida Dom Pedro I, em Jaru (RO), chamada Agrorural Pet. Em suas redes sociais, Fernando sempre postava fotos dos produtos ofertados na loja, como ração para cães, remédios para bovinos e inseticidas.

Fernando Massarute Ferreira tem bacharel em direito — Foto: Reprodução

Fernando também tem bacharel em direito e, conforme última atualização em suas redes sociais, estava no segundo semestre do curso de psicologia. Aos amigos do Facebook, o acusado gostava de compartilhar mensagens motivacionais.

"Espalhe coisas boas por esse mundo e por todos os lugares que você passar, todas essas coisas boas vão voltar pra ti", diz uma das postagens. Em outro texto, o comerciante disse: "Aos elogios do mundo, prefiro os aplausos da minha consciência".

Fernando também se descreve como amante de livros, da boa música e de violinos.

De acordo com a Polícia Civil, Fernando teve sua foto divulgada na lista de procurados porque há uma condenação contra ele, de 18 anos e 9 meses de prisão pelo estupro de vulnerável. A vítima é uma menina.

A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Ariquemes, que conduziu a investigação, está tentando prender Fernando e pede ajuda da população.

Denúncias sobre o paradeiro de Fernando podem ser feitas à Polícia Civil pelo número 197, WhatsApp (69) 98439-0102 ou ainda numa Delegacia próxima.

 

Fonte: G1

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável