Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 12/02/2022 | JARU

Em Jaru, PM prende jovem que buscou droga em Ji-Paraná


Tiago Moreira de Souza, de 19 anos, foi preso na madrugada deste sábado, dia 12, no Terminal Rodoviário Interestadual de Jaru, levando 1 Kg de Maconha. De acordo com a PM, uma Guarnição de Rádio Patrulha estava no local fazendo policiamento rotineiro, quando avistou um velho conhecido no meio policial, que atende pela alcunha de “Canela”, desembarcando de um ônibus que havia acabo de chegar de Ji-Paraná.

Ao ver os policiais, o suspeito tentou sair rapidamente da rodoviária, mas acabou sendo abordado. Durante uma busca pessoal, os militares acabaram localizando um tablete de Maconha.

Tiago Moreira ou “canela”, falou que pegou a droga de um homem desconhecido no bairro Primavera, em Ji-Paraná, e que pretendia fracionar a droga para poder vender em forma de parangas na cidade de Jaru, onde reside.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável