Anuncie aqui
Anuncie aqui
Prefeitura 2
Prefeitura 2
Voltar Publicada em 11/02/2024 | JARU

Homem deita na Avenida Dom Pedro, acaba atropelado e morre


Um atropelamento foi registrado na madrugada deste domingo (11) na altura do semáforo da Avenida Dom Pedro I com a Padre Adolfo Rohl.

Segundo apurado, a vítima apresenta problemas psiquiátricos e costumeiramente deita na pista e quase sempre é retirado por populares, nesta madrugada ele se deitou novamente no local mencionado e foi retirado por um grupo de jovens que estavam em um estabelecimento próximo.

Momentos depois ele retornou e deitou no local, ocasião em que o condutor de um Fiat Palio que seguia pela Dom Pedro, sentido BR 364, acabou por atropela-lo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o conduziu para a unidade de emergência local, onde a vítima deu entrada em estado gravíssimo, e necessitou ser estabilizado e entubado para ser transferido para outra cidade.

O condutor do Palio que é de Theobroma, se mostrou muito inconformado com o ocorrido, ele relatou que foi até a Rodoviária deixar uma pessoa, ao sair, ele seguiu pela via e no local do citado estava com sua concentração direcionada para cima no semáforo, e não observou o homem deitado no meio da via

ATUALIZAÇÃO – Ao ser entubado e encaminhado para Porto Velho, o homem identificado como sendo Carlos Rodrigues da Silva de 37 anos, não resistiu e veio a óbito dentro da Ambulância, em Itapuã do Oeste.

Fonte: Jaru online

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável