Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 18/07/2022 | JARU

Jaru: Motociclista morre em acidente na BR 364 neste domingo


Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (17) vitimou o jovem Max Dione Souza da Silva de 29 anos que seguia com sua motocicleta Honda Titan, pela BR 364.

O acidente ocorreu na rodovia federal em uma reta entre a entrada da Linha 630 e 612, não foi possível precisar até o momento, o que teria ocasionado o acidente.

Uma pessoa que passava pelo local, avistou a motocicleta caída junto ao corpo e acionou a Polícia e Corpo de Bombeiros.

Max, retornava a Jaru após um compromisso na linha 614, e durante o trajeto saiu a direita da via, colidiu em uma pedra e foi projetado ao solo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado mas ao chegar no local, apenas pode constatar que a vítima não possua mais sinais vitais, os socorristas vasculharam a área próximo ao acidente a procura de uma possível segunda vítima. A Policia Rodoviária Federal foi acionada e atendeu a ocorrência.A esposa da vítima entrou em desespero e teve que ser contida por amigos ao ver o corpo. Max deixa esposa, e um filho de 8 anos.

 

Fonte: Jaruonline

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável