auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 12/11/2011 | JARU

JARU - PM e PC apreendem 6Kg de drogas e leva três acusados de tráfico pra prisão


Uma operação conjunta em entre os serviços investigativos das Policias Civil, Militar, com apoio da Polícia Rodoviária Federal da cidade de Jaru, resultou na noite desta sexta feira (11), na prisão de três acusados de tráfico de entorpecentes e apreensão de mais de 6 kg de drogas, além de diversas armas.

O SEVIC (Serviço de investigação da Policia Civil) juntamente com o Serviço reservado da Polícia Militar (P2), há várias semanas já estavam acompanhando as ações supostamente delituosas dos acusados, e na tarde de ontem por volta das 17 horas receberam uma informação de que Gean Carlos Rocha de Oliveira, 32 anos, e Jorge Borges de Lima, 30 anos, estariam aguardando a chegada de uma certa quantidade de drogas, sendo então neste momento intensificado seus monitoramentos, uma vez que diante as provas observadas pelos investigadores, o veículo Toyota Hillux conduzido por Gean foi interceptado no posto da Polícia Rodoviária Federal, momento em que ele se dirigia em direção a Ariquemes, onde foram encontrados dois invólucros contendo cerca de 2kg de entorpecentes.
Simultaneamente foi realizado a abordagem e detenção de Jorge que estava em companhia de uma mulher em um veículo Fiat Stillo estacionada no centro da cidade, e posteriormente a polícia se dirigiu a residência de Gean, onde após uma varredura foi encontrado mais 4 kg de drogas, além de uma espingarda calibre 28, um rifle cal. 22, diversas munições, três espadas do tipo Samurai e uma balança de precisão. 
Durante a ação, os policias também se deslocaram a residência de um terceiro suspeito de envolvimento com o grupo Sebastião Pereira dos Santos 43 anos, onde foi aprendido um revolver calibre 38 e um veículo Chevrolet Montana. Todos os envolvidos juntamente com as drogas, veículos e objetos apreendidos, foram conduzidos para DPC local.
Após os acusados prestarem esclarecimentos as autoridades policias, os delegados de polícia envolvidos na operação Dr. Renato Batistela e Dr. Salomão de Matos realizaram ainda durante está madrugada, o pedido de prisão preventiva a juíza de direito Dr. Kerley Regina, o qual foi concedido sendo então realizada suas conduções ao presídio local.
Fonte: Site Parceiro jaruonline
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável