Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 30/04/2020 | JARU

PC prende foragido da justiça do Estado do Mato Grosso que estava comercializando entorpecente em Ji-Paraná


Continuando o combate e repressão ao Tráfico de Drogas em Ji-Paraná, uma equipe da Patrimônios da Polícia Civil, prendeu um foragido da justiça do Estado do Mato Grosso que vinha comercializando drogas tranquilamente no bairro Dom Bosco.

 

De acordo com a Polícia, o foragido da comarca de Colniza/MT, identificado como Alan Cristian Brito Rios, vulgo "Coala",  foi preso dormindo em sua residência, localizada na Rua Dos Universitários e durante uma busca minuciosa pelo seu quarto, a equipe acabou localizando várias porções de Maconha e Crack, além de uma certa quantia em dinheiro.

 

Alan falou que a droga encontrada em seu poder era para consumo próprio e negou a venda para outros usuários. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Presídio Central, onde permanecerá à disposição da justiça.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
https://ji-parana.ro.gov.br/
https://ji-parana.ro.gov.br/
Inviolável
Inviolável