Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 12/02/2022 | JARU

PM prende ex-presidiário que estava exibindo arma em plena via pública, em Jaru


No começo da tarde deste sábado, dia 12, uma fuga cinematográfica pelas ruas do município de Jaru, resultou na prisão de um ex-presidiário e na apreensão de uma pistola .40, com numeração raspada, que pertence à Facção Criminosa denominada “Comando Vermelho” (CV).

De acordo com a Polícia, a Central de Operações da PM (190), recebeu várias ligações informando que um jovem estava na Rua Tapajós, no Setor 2, exibindo uma arma de fogo para mais duas pessoas.

Imediatamente, as Guarnições de Rádio Patrulha se deslocaram para o endereço e ao se aproximar, o suspeito ligou sua motocicleta e iniciou uma fuga alucinante, percorrendo quase toda a cidade, até cair na beira do Rio Jaru, no final da Rua Tiradentes.

O suspeito foi preso e identificado como David Wilkerson Araújo de Campos, integrante declarado da facção Comando Vermelho (CV). Após uma busca que durou quase 1 hora, os PM’s conseguiram localizar uma pistola calibre .40, com numeração raspada, que o suspeito deixou cair no rio.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável