auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 21/07/2012 | JARU

TRAGÉDIA - Motociclista embriagado mata um e deixa três gravemente feridos, em Jaru


Um grave acidente de trânsito com uma vítima fatal envolvendo três motocicletas foi registrado na noite desta sexta-feira (20) na linha 623 km 2,5 zona rural do município de Jaru.

 

Segundo informações colhidas no local, quatro pessoas identificados como NILTON CACERES DA COSTA e sua esposa CLEONICE MARIA DE JESUS; NILSON CRISTIANO e sua esposa MIRIAN, todos da mesma família e residentes no município de Governador Jorge Teixeira, retornavam para sua cidade em duas motocicletas, uma Yamaha YBR de cor preta e uma Honda NXR Bros também de cor preta, quando na altura do quilômetro 2,5 uma das motocicletas apresentou problemas no farol, motivo pelo qual resolveram parar no acostamento. Enquanto faziam a regularização foram surpreendidos pela motocicleta Honda Tornado, de cor Amarela, que era conduzida pela pessoa de SINESIO FERREIRA, que veio em alta velocidade e colidiu violentamente nas motocicletas paradas.

 

Com a violência do impacto todos os integrantes foram arremessados vários metros a frente, caindo ao solo sofrendo graves escoriações. A unidade de resgate do corpo de bombeiros foi acionada e imediatamente compareceu no local. NILTON e CLEONICE estavam desacordados e devido à gravidade dos ferimentos NILTON CACERES DA COSTA não resistiu e veio a óbito ao dar entrada no pronto de socorro.

 

Já o condutor da motocicleta Honda Tornado evadiu-se do local, mas foi localizado posteriormente pela PM, indagado se havia ingerido bebida alcoólica, SINESIO confirmou e aceitou fazer o teste do etilômetro (bafômetro) que resultou 0,906. Diante deste fato foi dado voz de prisão a SINESIO e apresentado na delegacia de policia civil de Jaru onde ficara a disposição da Justiça.

 

 

Fonte: Jarunoticia.com.br/Rodrigo Rodrigues

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável