auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 16/12/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

IMAGENS EXCLUSIVAS - Dupla invade igreja e mata duas pessoas, em Ji-Paraná; Uma das vítimas já foi presa em Jaru com arma de fogo


O crime aconteceu por volta das 19h30, na Igreja Mundial do Poder de Deus, localizada na Rua T-01 com a Rua Manoel Franco, próximo a Escola Júlio Guerra, 2º Distrito de Ji-Paraná. Segundo testemunhas, o obreiro José Carlos Barreto, de 60 anos de idade, estava na frente da igreja conversando com o Valtair Rizzo Macedo, de 44 anos e outros irmãos, quando apareceram dois indivíduos armados em uma motocicleta baixa, de cor escura. Rapidamente, o passageiro pulou da garupa e começou a disparar várias vezes em direção ao  Valtair Riso. Na correria, o obreiro também foi atingido.

 

Mesmo baleados, as duas vítimas correram para dentro da igreja, tomando sentidos opostos. O atirador não hesitou e acompanhou o Valtair e atirou várias vezes, matando-o na hora. Em seguida, correu em direção do altar e  atirou novamente  contra o obreiro, que caiu ao solo. Depois, fugiu do local, tomando rumo ignorado.

 

Em menos de 05 minutos, a equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo SGT BM L. Ricardo compareceu no local e conduziu o José Carlos ao HM, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia. Ele levou dois tiros no tórax. A outra vítima, Valtair Riso Macedo, levou quatro tiros e morreu na hora.

 

A Perícia Técnica, juntamente com as guarnições da PM e   Policiais Civis, comandados pelo Delegado Dr. Júlio Paixão, compareceram no local e recolheram várias cápsulas deflagradas de calibre 9mm.

 

De acordo com a Polícia, Valtair Rizzo residia em Jaru e chegou na cidade há poucos dias. Lá, já foi preso  por "Porte Ilegal de Arma de Fogo" e "Embriagues". Ele é o terceiro membro da mesma  família que morre executado. Clique no título abaixo e reveja a matéria:

 

Notícia publicada em 17/03/2013 - Jaru: Condutor é preso dirigindo embriagado e portando arma de fogo

 

 

 

A outra vítima, José Carlos Barretos, era funcionário público na cidade de Vale do Paraíso e, de acordo com amigos, sempre foi uma pessoa muito honesta e trabalhadora. "O José era um homem de muita carisma e todos da cidade gostavam de sua pessoa. Ele nunca teve inimigos", lamentou um amigo da família.                                      

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável